quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Respawn Zapdos (VIP) Shiftry (FREE)

Bom, Sou Yuri US [White].
Venho le trazer o Respawn do Pokemon Zapdos [VIP]:
         Primeiramente vá até a cidade de Singer usando o método teleport (Pokeomons com Alakazam, Mr Mime De dex no Pokemon e sabera se tem a Habilidade) Ou outras formas como o Citero.
Depois pegue um Pokemon com a habilidade de Fly como no meu caso Peguei o Tropius!
Suba até o Topo com o seu Pokémon, Digitando h1. Até aparecer a mensagem You Can’t GO Higher!
Agora vá em linha reta do lado do Cp de Singer /\/\/\/\
Até chegar uma casa de Madeira com Varios pokemons Eletricos!
Como você esta no Alto desça no teclado e siga em frente.
Chegando mais ou menos na Metade do prédio Você vera ele.
Desca nele apertando h2, E divirta-se Deitando ele :P
Duvidas Pergunte nos Comentarios ou no xat comigo ^^
Agora vou mostrar um Respawn Free, Bem interessante:
Shiftry, Quando você não tem um Nivel muito Alto o ajuda bastante:
Vá ate a cidade de Orre (em Hoenn):
Vá ate o barco de Orre <<< Ao lado esquerdo do CP
Chegando La pegue um Pokémon de Surf
Siga na direção que você veio do CP <<<
Até encontrar uma Ilha.
                 Adentre na Ilha e de uma Procurada q você acha muito fácil, Niveis menores que 40 Cuidado a Pokémons fortes nessa ilha Com o Grovyle, Medicham, Keckleon.
                        Eu contei com a Sorte e Capturei o Meu xD.
 
  
Creditos: Yuri USjogandootpokemon

4 comentários:

  1. ei pessoal me baniram 2 veses por uma coisa que só fiz uma vez ja fiquei um mes sem joga;agora vou ter que ficar outro isso é uma injustiça tentei falar com o help que me baniu e nada ele n ta nem ai estranho porque se agente denuncia alguem nada acontece mas se um help faz nao da 1 minuto e a gente ta banido!!!

    ResponderExcluir
  2. tropius fica <<<de larosse(precisa de fly)
    esse respawn de zapdos ainda existe?

    ResponderExcluir

Regras Chat

Não serão permitidos qualquer tipo de mensagens comerciais que não estejam vinculadas com a Fanotpokemon

Não é permitido linguagem ofensiva ou racismo

Não é permitido flood

Coloque seu nome no chat igual ao do jogo.

Para se tornar membro use a tag [FOP] antes de seu nome
ex: [FOP]Tiago_Duarte
}