quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Respawn de Flygon (Free)

          Isso mesmo eu achei um respawn free  e logo depois que eu postar em  2 ou 3 dias lá estará lotado , eu achei há algum  tempo esse respawn mais e que resolvi falar sobre ele , eu queria Ter feito em video mais ainda não aprendi a  mnhã sobre isso ,então infelizmente vai ser na base do print , mais espero que consigam achar os Flygon Free :       




    1° Vou começar sobre "Dicas" de qual Pokémon levar de preferência use os Tipos : Fogo,Gelo  e algum com Surf .  

2° Vamos a Orre ( não me julguem ):


  

3°  Vamos agora Na "Ilha Cacnea" , aqui Podemos encontrar Cacnea,Cacturne , Trapinch,Vibravae Flygon ( ele tá meio que escondido) , Se você não sabe onde é eu Fiz um "alvo" na ilha :







 4° - A chegada na ilha , Existe 2 Escadas ( na primeira vista ) suba  na da esquerda e suba um pouco , agora desçam  ali onde tem um alakazam ( ele está ali avulsa mente).




 5° - O Flygon  , eu fiz uma "seta"para indicar onde ele está  , ou desçam onde estava o alakazam(imagem acima) e vão para  a direita ( >>)    se tiver players concetrados em uma só parte ( aqui são como "torres" )  

  



Creditos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Chat

Não serão permitidos qualquer tipo de mensagens comerciais que não estejam vinculadas com a Fanotpokemon

Não é permitido linguagem ofensiva ou racismo

Não é permitido flood

Coloque seu nome no chat igual ao do jogo.

Para se tornar membro use a tag [FOP] antes de seu nome
ex: [FOP]Tiago_Duarte
}